Notícias
Últimas notícias
Sanitary apresentou os veículos que farão o trabalho de limpeza das áreas atingidas pelas cheias
Após assinar com a prefeitura municipal de Tubarão um novo contrato, no dia 1º, a empresa Sanitary apresentou nesta sexta-feira (3), em frente à sua sede, os veículos que farão o trabalho de limpeza das áreas atingidas pelas cheias do rio tubarão, ocorridas na primeira semana de maio. O ato teve a presença do prefeito Joares Ponticelli, do vice-prefeito Caio Tokarski, do secretário de Serviços Públicos, Douglas Antunes, de representantes da Sanitary, convidados e colabores da empresa, que foram parabenizados por sua atuação na recuperação da cidade.

Segundo o secretário Douglas Antunes, a partir desta sexta-feira toda frota e colaboradores iniciam a Operação Cidade Limpa na região do bairro Fábio Silva. A Secretaria de Serviços Públicos será a responsável pelo cronograma planejado para os seguintes serviços, que serão realizados pelo contrato:
 
Varrição mecanizada com sistema autopropelido das vias públicas pavimentadas, com um caminhão vassoura que também faz a aspiração dos detritos e armazenam num compartimento interno do veículo, para ser destinado posteriormente a um local adequado.
 
Raspagem mecanizada das vias públicas pavimentadas com duas mini-carregadeiras que possuem implementos que farão a retirada da areia, mato e outros detritos das vias.
 
Lavação das  vias e logradouros públicos pavimentados com um caminhão com bomba para lavar e extrair os resíduos incrustados nas ruas.
 
Limpeza e desobstrução de sistema de coleta de águas pluviais com um caminhão hidrojato, que fará a desobstrução desses aparelhos, com objetivo central de escoar toda a água nas redes de drenagem.
 
Limpeza, corte e recolhimento de galhos e material acumulados nas margens dos rios e nas estruturas das pontes, com um caminhão Munck e embarcação.

“Temos um compromisso de fazer um trabalho de excelência por Tubarão e mostramos isso no período das cheias, com o envolvimento de toda nossa equipe para além da limpeza, ajudando as pessoas que mais necessitavam”, lembrou Rafael Sandrini, responsável pela Sanitary.

Assessoria de Imprensa

Tem interesse em receber nossas notícias
e ficar por dentro de tudo
que acontece em nossa empresa?
Solicite para nossa assesoria de imprensa!
comunicacao@grupoatlantis.com.br
(48) 30532565